rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Fabricante permitirá, pela primeira vez na história do setor, que usuários escolham quais produtos serão lançados na feira de 2012

 Pela primeira vez, uma fabricante do setor de instrumentos musicais, vai permitir aos músicos escolherem os produtos que irá ofertar em 2012. A iniciativa é da Sabian, que planeja abrir um fórum onde bateristas de todo o mundo poderão opinar sobre quais produtos querem ver comercializados pela empresa no ano que vem.
Artesãos da Sabian estão desenvolvendo 12 novos modelos de pratos. Eles serão enviados para um estúdio na Califórnia, onde um grupo de endorsees da fabricante, incluindo Mike Portnoy, Dave Weckl e Neil Peart, os testará. As pessoas que assistirem aos vídeos podem eliminar um prato por semana. Ao final da votação, que terá oito semanas, os quatro melhores pratos serão escolhidos e apresentados na NAMM Show 2012.
A votação começa em 17 de outubro no www.cymbalvote.com. Para participar, é necessário se cadastrar. A marca é distribuída no Brasil pela Equipo.




fonte: www.musicaemercado.com.br