rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Os dois novos modelos são assinados por ninguém menos que dois dos maiores guitarristas da história: Steve Vai e Joe Satriani. A marca também lançou três modelos para a Linha Iron Label.



A Ibanez traz, com exclusividade pela Equipo, sua distribuidora no País, seus novos modelos Signature JEM 7V7, versão 7 cordas, e JS 2410 Muscle Car Orange, inspirados em dois grandes nomes do cenário musical: Steve Vai e Joe Satriani.

O modelo JEM 7V7, de Steve Vai (foto), é esculpido em Alder, com braço construído em Wenge, ao invés de Walnut, DiMarzio Blaze e ponte Lo-Pro Edge 7 bridge.
Já o modelo de Joe Satriani, JS 2410 MCO, vem com captadores DiMarzio The Chopper e Mo´Joe, um High Pass Filter, que mantêm perfeito o som e controle Push/Pull Coil Tail, acrescentando variações sonoras e tonal para ambos os captadores.

Outra novidade da Ibanez é a série de guitarras conceito Iron Label, composta de três modelos, de 6, 7 e 8 cordas, criadas para atender as necessidades dos músicos de metal, unindo velocidade, visual e som agressivo.
*fonte: http://musicaemercado.com.br