rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Conheça a primeira versão do instrumento, anunciado ano passado, oriundo da parceria entre a marca de surf Mormaii e a Eagle. O produto chegará ao mercado em Junho.

 

Já foi divulgada a primeira foto do protótipo do violão Mormaii by Eagle (ao lado). A parceria entre a famosa marca de surf e a Eagle foi anunciada na época da Expomusic em 2012.
O violão divulgado é bem singular, com uma pegada mesmo de surf, já que possui uma terceira lâmina estampada repleta de imagens de ondas, praias e afins, escolhidas pela Mormaii.
Segundo o coordenador de marketing da Eagle, Miguel De Laet, serão lançados 10 modelos até o fim do ano, com a previsão de chegada ao mercado em junho próximo.
As especificações técnicas básicas previstas são: tampo em sitka spruce, lateral e fundo mogno, braço em mogno e escala em rosewood.
Vale lembrar que o produto na foto é apenas o protótipo, podendo sofrer alterações até o lançamento oficial. O design é assinado por Wagner Camoleze, que assina a maioria dos produtos da Eagle.
*fonte: www.musicaemercado.com.br