rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Distribuidora acaba de anunciar a tradicional marca de amplificadores Marshall ao seu portfólio. 

Além dela, a Eden, de amplificadores para baixo e a marca inglesa Natal, de baterias.


 A partir de Março de 2013, a ProShows será a distribuidora exclusiva de uma das mais importantes marcas de amplificadores do mundo, a Marshall. O anúncio foi feito hoje (20/12) em comunicado da distribuidora. "A empresa trará ao Brasil a linha completa de produtos da Marshall sendo que os preços a serem praticados deverão ser inferiores aos atualmente cobrados no mercado doméstico", enfatiza o texto oficial.
A importadora trará também mais duas marcas, ainda inéditas no Brasil, a Eden Amplifiers, especializada em amplificadores para contra-baixos e a marca inglesa Natal Percussion; ambas compradas pela Marshall em 2010. A primeira, ficou conhecida por seus equipamentos  personalizados de alta performance, qualidade que ainda detém, pois além de preocupar-se com design, tem seleção criteriosa dos componentes na fabricação, possuindo ainda processo praticamente artesanal.
Já a Natal Percussion é a marca fundada por Alan Sharp em 1965, luthier britânico que produzia linhas de percussão desde 1958. Seus instrumentos são admirados por nomes como Santana, T.Rex, Led Zeppelin, Fleetwood Mac, Deep Purple e Rolling Stones. "Com estas novas conquistas a Proshows segue com os seus planos de ampliar a participação no mercado de instrumentos musicais e tornar-se uma das líderes também neste segmento não só no Brasil, mas em toda a América Latina", afirma o comunicado, anunciando também a expansão das fronteiras onde a distribuidora atua até então.

*fonte: www.musicaemercado.com.br