rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

O carregador portátil SBC210 e o corpo de potência para receptor SBC-DC são os novos acessórios do catálogo da Shure e apresentam gestão inteligente de energia e consciência ecológica.


Ambos os produtos SBC210 e SBC-DC oferecem aos clientes gestão inteligente de energia para uso por tempo prolongado e vida útil da ateria.
A bateria portátil SBC210 possui design compacto, durável e apresenta a função de carga rápida, podendo recarregar duas baterias SB900 em 50% de sua capacidade, em apenas uma hora. A carga completa pode ser feita no período de três horas.
 As mesmas baterias SB900 são compatíveis com os receptores sem fio P9RA e P10R, os transmissores digitais wireless ULX-D e com o receptor portátil UR5.
O receptor de potência SBC-DC é ligado a uma fonte de alimentação de corrente contínua PS41 para operar sem baterias. As baterias  SB900 também são compatíveis com este acessório.
Todos os produtos recarregáveis ​​ da marca proporcionam alta precisão na leitura da carga restante da bateria em horas e minutos.

*fonte: www.musicaemercado.com.br