rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

domingo, 11 de novembro de 2012

'Soa improvisado e será rapidamente esquecido', diz site da revista 'NME' .
Música faz parte da coletânea 'Grrr!', que comemora 50 anos da banda. 


 A crítica britânica recebeu sem entusiasmo nesta quinta-feira (8) o novo single dos Rolling Stones, "One more shot", uma canção fiel a seu estilo e incluída no compilação que sairá à venda na próxima segunda-feira (12), que comemora os 50 anos do grupo.

O lançamento da nova faixa não repetiu o mesmo impacto causado pelo single "Doom & gloom", a primeira canção inédita dos Stones em sete anos, que foi lançada no último mês de outubro.

"Aqui há algo que soa mais improvisado", assinalou um crítico da revista britânica 'NME" antes de assegurar que a canção, que chegou hoje às rádios, será "rapidamente esquecida".

A sonoridade de "One more shot" remete aos primeiros anos da banda britânica e, segundo o jornal "Daily Telegraph", possui certa semelhança com suas músicas mais conhecidas.
No entanto, o jornal considera que o novo single dos Rolling Stones "não é grande e nem inteligente", mas "muito Stones", ou seja, "uma banda de músicos geniais fazendo rock no estúdio pelo simples prazer de fazê-lo".

Tanto "Doom & gloom" como "One more shot" fazem parte do álbum da compilação "Grrr!', que chegará às lojas do Reino Unido na próxima segunda-feira, pouco antes do início da turnê de quatro shows entre Londres e Nova York após cinco anos longe dos palcos.

Nos últimos dias 25 e 29 de outubro, os Rolling Stones surpreenderam seus fãs com dois shows surpresa em Paris, que foram anunciados através do Twitter e contaram com poucos ingressos à venda.
A última vez que Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood foram vistos tocando ao vivo antes de Paris foi no dia 26 agosto de 2007, no encerramento da turnê "Bigger bang" em Londres.

*fonte: www.g1.globo.com