rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

O show de reencontro do Led Zeppelin, realizado em Londres em 2007, será exibido nos cinemas em 17 de Outubro e deve dar origem a um DVD, como se especulava há alguns dias . 

Batizado de "Celebration Day" (Dia de Celebração), o filme, com cerca de duas horas de duração, foi dirigido por Dick Carruthers e será exibido simultaneamente em 1,5 mil cinemas de mais de 40 países. De acordo com o site oficial do grupo, no Brasil as redes Cinemark e UCI vão sediar as projeções, embora ainda não haja informações sobre locais e ingressos.


A banda britânica rompeu em 1980, após a morte do baterista John Bonham e, apesar de insistentes pedidos dos milhões de fãs de um reencontro, as reuniões nunca se confirmaram.
Mas em 2007 o vocalista Robert Plant, o guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones, mais o filho de Bonham e também baterista Jason, subiram ao palco da O2 Arena de Londres para uma homenagem beneficente ao fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun.
Foi o primeiro show da banda em 27 anos e, de acordo com o Cineworld, a cadeia de cinemas que vai exibir o filme na Grã-Bretanha, a apresentação com maior procura por ingressos da história, com mais de 20 milhões de interessados pelas 18 mil entradas à venda.
"Essa é uma oportunidade única de saborerar o que provavelmente foi a última performance do Led Zeppelin", disse a Cineworld.

*fonte: www.ultimosegundo.ig.com.br