rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sennheiser apresenta linha XS Wireless e Evolution

Linha de transmissores sem fio XS Wireless e projeto piloto de relançamento dos microfones Evolution são as novidades da Sennheiser no Brasil.

 
A série de receptores e transmissores sem fio combina tecnologia de equipamentos profissionais à facilidade de manuseio, permitindo emitir e transmitir áudio de microfones e instrumentos com a alta qualidade.
Renan César, gerente de MI da Sennheiser, fala sobre o produto, “Os produtos para esse mercado visam atender consumidores cada vez mais exigentes, mantendo o padrão Sennheiser reconhecido mundialmente por usuários profissionais”.

A outra novidade da marca fica por conta do piloto de reboot da série de microfones Evolution. A linha está sendo relançada, com modelos que seguem o projeto piloto da série. Segundo o diretor de marketing da Sennheiser na América Latina, Paulo Del Picchia, os novos microfones Evolution tem o Brasil como base de construção, “O Brasil é um importante mercado para a Sennheiser, por isso o piloto deste projeto está sendo feito aqui”.

*fonte: www.musicaemercado.com.br