rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A marca recentemente desenvolveu duas guitarras diferentes para casa modelo da série Pro. Os lançamentos compõem as guitarras Soloist, Rhoads, King V e Dinky


Jackson inclui oito novos modelos Pro Series

Soloist
SL2 e SL2Q são os modelos fabricados para essa linha. As guitarras incluem corpo em alder, braço em maple no estilo three-piece through-body com reforço em grafite e acabamento em óleo esfregado a mão. O captador da ponte é um Seymour Duncan JB TB-4 de montagem direta, e do braço, um humbucker SH-1 ‘59 com chave de três posições. Escala de ébano composta por 24 trastes jumbo, marcações Alumiloid Piranha e ponte Floyd Rose.
SL2 estão disponíveis nas cores Quicksilver e Satin Black e SL2Q em Transparent Black e Transparent Red.

Dinky
Os dois modelos DK2M e DK2MQ são construídos com corpo em alder, braço plano em maple bolt-on reforçado em grafite com wrap-around. A captação é feita por um Seymour Duncan JB Zebra na ponte e humbucker ’59 Zebra no braço, com chave laminada de cinco posições. A escala é feita em maple, com 24 trastes jumbo, marcações de pontos pretos e ponte Floyd Rose.
DK2M está disponível nas cores Satin Black, Snow White e Silverburst, na opção Snow White, a escala vem em rosewood escuro e marcações de pontos brancos. DK2MQ apresenta acabamentos Chlorine Burst, Transparent Black e Transparent Red, além de possuir 4A 1/8" quilt maple cap.

Rhoads
Essa também é uma guitarra com corpo em alder e braço em maple  three-piece through-body reforçado em grafite, com acabamento em óleo esfregado a mão. Possui captadores humbuckers EMG 81 (ponte) e 85 (braço) com chave de três posições, escala em ébano com 22 trastes jumbo e marcações Alumiloid Shark Fin. Além disso, o modelo traz placa de controle em alumínio preto anodizado e ponte Floyd Rose.
RRMG é vendida nas cores Satin Black, Matte Grey e Matte Black Bevels, enquanto RRTMG oferece acabamentos em Black e Silverbust e ponte TonePros string-through-body totalmente ajustável.

King V
O modelo KVMG é praticamente uma RRMG em formato V. Oferece corpo em alder e braço em maple  three-piece through-body reforçado em grafite, com acabamento em óleo esfregado a mão. Sua captação também é feita por humbuckers EMG 81 (ponte) e 85 (braço) com chave de três posições, ponte Floyd Rose, escala em ébano com 24 trastes jumbo e marcações Alumiloid Shark Fin.
KVMG está disponível nas cores Black e Snow White com Black Bevels. Já o modelo KVMGQ vem em Transparent Black e Amber Sunburst. A única adição que a diferencia este modelo é um tampo em maple sob o corpo King V de alder.
No Brasil, Jackson pe distribuída pela Pride Music.

*fonte: www.musicaemercado.com.br