rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Os primeiros produtos são quatro kits de palhetas da banda ''O Teatro Mágico''. O pré-lançamento está marcado para o evento Eagle Experience, a ser realizado no dia 23 de Junho de 2012, em São Paulo, SP

 A marca brasileira Eagle, visando diversificar o mix de produtos, anuncia um dos seus principais lançamentos 2012, a entrada no segmento de acessórios. “Vamos entrar oficialmente no segmento de acessórios com o lançamento das palhetas colecionáveis ''O Teatro Mágico''”, informa Miguel De Laet, coordenador de comunicação e marketing da empresa. 
Serão lançados quatro kits de palhetas que seguem a temática da trupe. “Foram desenvolvidas pela designer Rubiani Okamoto vinte estampas diferentes inspiradas na temática dos álbuns lançados pela trupe e no trabalho solo de Fernando Anitelli”, completa o executivo.
Segundo a empresa, cada kit representa um álbum - Entrada para Raros; Segundo Ato; A Sociedade do Espetáculo; e As claves da Gaveta - e serão vendidos separadamente.
Ainda não há previsão de preço de venda. O pré-lançamento está marcado para o evento Eagle Experience, que será realizado no dia 23 de Junho de 2012 no Auditório da EM&T Jabaquara.


fonte:musicaemercado.com.br