É a primeira vez que uma empresa do setor endossa um artista
fora do segmento musical. Marcos Castro ficou famoso na internet com a
série ''Um joystick, um violão'', na qual parodia músicas famosas com
letras sobre games

E por que - você se pergunta - a Eagle o chamou para fazer parte da
equipe de endorsees da marca? O coordenador de marketing e comunicação,
Miguel de Laet, responde: "Marcos Castro é um carioca com um humor
inteligente e muito carismático e a Eagle é uma marca jovem, inovadora,
versátil e destinada a todos, independente de tribos ou nível técnico - o
próprio Eagle XP deste ano traz a bandeira da diversidade musical".
De Laet contou que um dos fãs dos vídeos do artista na internet
comentou que ele só usava um violão Eagle. "Foi assim que resolvi
apostar em um endorsee não muito convencional. Acho importante olhar
para fora do mercado tradicional da música. Pensar em conquistar esse
público geek, que é extremamente detalhista, participa de
inúmeros eventos e está intimamente ligado à tecnologia e a inovação,
valores que começamos a trabalhar e estão associados à marca Eagle",
afirma.
Castro já está usando o modelo Eagle Master Series EMN 860C - confira no vídeo de sua apresentação na Campus Party.
*fonte: http://musicaemercado.com.br