rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Expectativa para esta edição prevê bater o recorde de 2011, quando a feira levou 45 expositores, mais de 150 marcas e recebeu cerca de 1.500 visitantes, sendo mais de 300 lojistas dos Estados do RJ e ES

 Entre os dias 2 e 4 de março, a capital fluminense sediará a etapa RJ da Music Show. Considerada uma das principais etapas da feira, o evento irá acontecer no mesmo local do ano passado, o Centro de Convenções Sulamérica, e pretende levar os .
Em 2011, a Music Show RJ bateu todos os recordes, com 45 expositores, mais de 150 marcas, cerca de 1.500 visitantes e centenas de lojistas. A expectativa é que esses números cresçam neste ano, já que a feira foi antecipada para março (costumava ocorrer em julho)  a pedido dos próprios expositores e lojistas.
Abaixo, veja todas as empresas confirmadas até o momento. A Yamaha também acaba de anunciar a sua  participação. De acordo com a organização, em breve, serão divulgados todos os workshops e clínicas para esta etapa.

Expositores confirmados:
ASK, Baquetas Liverpool, Deval, Frahm, Giannini, Hotsound, Kadosh, Master Áudio, Meteoro, Michael, NIG Rouxinol, MR Ligth, Musical Express, Penn Elcom, Phoenix, Santo Angelo, Selenium/ Harman, Someco, Sonotec, Tagima, Turbo Percussion, Vanral, Vogga e Yamaha Brasil. Outros empresas estão em negociação e devem vir a feira.


Serviço
Music Show etapa Rio de Janeiro
Q
uando: 2, 3 e 4 de março
Onde:
Centro de Convenções Sulamérica - Av. Paulo de Frontin 1 (com a Av. Presidente Vargas) – Centro – RJ
Entrada: Grátis para os profissionais do setor e músicos associados à OMB. Para público em geral o evento estará aberto apenas no dia 4, com o ingressos à R$ 5,00.
Inscrições e mais informações: (11) 3567.3022 ou feiras@musicaemercado.com.br


*fonte: http://musicaemercado.com.br