rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Peles de camada única da Evans entram para os novos produtos apresentados na feira, edição 2012.

A D'Addario, responsável pela marca Evans, acrescentou mais um produto na lista das novidades expostas na NAMM 2012, a pele para bateria Evans G14.
A série de peles para tons e caixas, G14, foi desenvolvida para suportar batidas pesadas e performances de alto volume, devido à tecnologia utilizada composta por uma camada única de filme 14 mil, que oferecem maior durabilidade e resposta dinâmica aos toques: “O filme 14mil resiste ao desgaste, proporcionando uma resposta completa tonal em todos os níveis dinâmicos", esclarece Markus Dick, gerente de produto da Evans.
 Segundo Markus, Evans G14 são “as peles de som mais alto disponíveis” e tem a capacidade de fornecer um tom encorpado e agressivo.
O produto vem disponível em versão clara, que promove freqüência completa para uma projeção máxima e a patenteada versão de revestimento branco, adicionando calor ao tom. Ambas nos tamanhos 6 " e 20". 
As peles serão comercializadas a partir de fevereiro deste ano e, no Brasil, estarão disponíveis com um prazo de um a dois meses de diferença.
Musical Express é a responsável pela distribuição da D''Addario no país.



*fonte: musicaemercado.com.br