rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Linha completa já está disponível para venda. Marca é conhecida por produzir produtos de áudio profissional com preços acessíveis

A Quanta Music é a nova distribuidora exclusiva da marca PreSonus no Brasil. A empresa, criada em 1995 por Jim Odom, produtor e músico norte-americano, tem como principal característica a construção de equipamentos de produção profissional a preços acessíveis para músicos e engenheiros de som.
A Quanta Music começa a trazer toda a linha de produtos da marca para o Brasil a partir de agora e o primeiro lote já tem data para chegar: final de outubro. 
Confira alguns destaques da PreSonus:

Studiolive 16.0.2

 Seguindo a linha dos mixers StudioLive 24.4.2 e 16.4.2, a nova linha de mixers 16.0.2 reduziu o tamanho da mesa de canais, mantendo as características sonoras e o desempenho dos produtos anteriores, deixando-a com um preço mais baixo. 


1818VSL AudioBox

A interface de áudio PreSonus 1818VSL AudioBox oferece reverb e delay, semi-equalizador paramétrico, e filtro Pass-High. É uma excelente escolha para estúdiosbandas, laboratórios de música da escolae uma grande variedade de instalações e aplicações corporativas.


D8 DigiMax

O D8 DigiMax é um pré-amplificador de 8 canais com 8 pré-amplificadores de microfone com 24 bits de saída. Todos os oito pré-amplificadores incluem controle de compensação variável e 48V phantom powerAlém disso, 2 entradas para instrumentos estão localizadas no painel frontal

Mais informações, acesse http://www.quanta.com.br/web/quanta-music ou www.presonus.com.



fonte: www.musicaemercado.com.br