rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fabricante, que está sendo investigada pelo governo norte-americano, lançou petição online para dar fim às acusações não provadas












Em 24 agosto de 2011, agentes do governo dos EUA executaram quatro mandados de busca nas instalações Gibson Guitar, em Nashville e Memphis, Tennessee, e apreendeu várias paletes de madeira, arquivos eletrônicos e guitarras. Os ataques forçaram Gibson para cessar as operações de fabricação e mandar para casa os trabalhadores para o dia, enquanto agentes armados do U.S. Sish and Wildlife Service executavam  as busca de ébano e jacarandá que foi importado da Índia.

Os funcionários federais dizem que Gibson violou a Lei Lacey, que estipula que uma empresa não pode importar madeira de uma forma que é contra as leis do país do qual está vindo. No entanto, Gibson cumpriu a lei indiana e sem preocupações foram levantadas pelo governo indiano.


Agora, a Gibson está tentando chegar a todos os fãs, revendedores, artistas, músicos, membros da mídia, blogueiros, políticos e qualquer um que ama a guitarra para assinar uma petição que pede:


• A investigação atual de Gibson deverá ser interrompida e levada a uma solução justa e definitiva


• A Lei Lacey será alterada de modo a fornecer orientações claras sobre como as empresas podem cumpri-la


• Os consumidores não serão perseguidos por possuir ou transportar instrumentos para uso próprio


O presidente e CEO da Gibson, Henry Juszkiewicz, explicou: "A Gibson é inocente e irá lutar para proteger seus direitos. Cumprimos as leis estrangeiras e vamos lutar agressivamente para provar nossa inocência. "

A marca é distribuída no Brasil pela Royal Music. Para asisnar a petição (em inglês) clique aqui.

 fonte: www.musicaemercado.com.br