rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Já com dez modelos de violões sendo produzidos, a empresa irá lançar a linha completa  de instrumentos infanto-juvenis com os personagens Disney.



A Phoenix Instrumentos (PHX) já está produzindo a sua primeira linha de instrumentos licenciados Disney. O processo para ganhar o lincenciamento começou há mais de um ano, como explica a diretora da PHX, Luciana Chen: "Há pouco mais de um ano, começamos a fazer pesquisas de mercado com diversas marcas para encontramos a mais adequada. Escolhemos a Disney principalmente por sua história e valores que transmite", disse.

Já estão sendo produzidos os dez modelos de violões infanto-juvenis (foto) - com previsão de chegada às lojas em setembro - e são o primeiro segmento de trabalho, pois estão previstas linhas de instrumentos completas com os personagens Disney, em instrumentos e acessórios.

A executiva revela que todo o processo de fabricação e escolha dos modelos precisa passar pelo crivo da Disney Company. "São diversas regras que precisamos seguir; com rigorosos padrões de qualidade. Eles precisam aprovar os desenhos e grafismos; além do acabamento, que deve ser perfeito e é também o grande diferencial da linha", conta Luciana.

Os violões já estão em fase de pré-venda e possuem modelos específicos para crianças de 4 a 7 anos e  7 a 12. A Phoenix apresentará os instrumentos, em primeirão mão, na Expo Disney em 2013, feira de negócios sobre produtos licenciados da marca, que ocorrerá nos próximos dias 31 de julho e 1 agosto na capital paulista .