rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

A produtora XYZ Live! confirmou, na última segunda-feira (26), o show da banda Iron Maiden em Curitiba, com a participação das bandas Slayer e Ghost. Segundo anúncio, a apresentação está “100% confirmada” para o dia 24 de setembro.


De acordo com a XYZ, por se tratar de um anúncio feito em parceria com o Maiden, as informações sobre a venda de ingressos e local da apresentação serão divulgadas até a próxima sexta-feira (30), no site oficial da banda.
O anúncio do show do Iron Maiden em Curitiba foi feito em meados de abril, no site oficial da banda, simultaneamente com a confirmação da apresentação em São Paulo. No entanto, enquanto em Sampa os ingressos já estão sendo vendidos (com setores até mesmo esgotados), a apresentação na capital paranaense já teve duas datas divulgadas para o início da venda de ingressos, que até então, não se concretizaram.
Os adiamentos provavelmente se devem ao atraso na liberação da Pedreira Paulo Leminski, que passa por reformas já alguns meses, e é o local mais cotado para receber o show da Donzela de Ferro em Curitiba.
*fonte: http://www.cifraclubnews.com.br