rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O juiz auxiliar da Vara de Interesses Difusos e Coletivos da Comarca de São Luís (MA), Manoel Matos de Araujo Chaves, determinou a apreensão dos bens móveis e o bloqueio das contas bancárias de Felipe Negri de Mello e Natanael Ferreira Júnior. 



A dupla, das empresas Negri Produções Artísticas e Lamparina Produções, foi a responsável pelo desastroso festival Metal Open Air.

Os bens de Negri e Natanael, bem como de suas empresas, serão arrestados até o valor de R$2 milhões, mesmo limite que será bloqueado em suas contas bancárias. A medida atende a uma ação civil pública movida pela 2ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de São Luís.

Além das sanções, a promotoria de São Luís solicitou a prisão preventiva de Felipe Negri. O pedido deve ser antecipado nos próximos dias. Apesar das decisões, o juiz negou o pedido de interdição total dos réus na ação e considerou suficientes as medidas deferidas para alcançar os objetivos pretendidos.

O Metal Open Air estava marcado para acontecer em abril do ano passado, mas acabou se tornando o “conto do vigário” do metal no Brasil. O evento deveria reunir mais de 40 bandas de metal, nacionais e internacionais, mas sofreu com o cancelamento de diversas atrações, atrasos e a falta de organização em sua estrutura.
*fonte: http://www.cifraclubnews.com.br