rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Promovida pela Abemúsica e Francal Feiras, a Expomusic 2013 terá os dois primeiros dias dedicados exclusivamente a profissionais do setor; já o público pagante terá de 20 a 22 para conhecer esse universo. 

 


A feira reúne mais de 200 expositores de instrumentos musicais, acessórios, som profissional e iluminação, além de edições musicais e estruturas de palcos e iluminação, bem como extensa agenda de shows, workshops e tarde de autógrafos com músicos renomados.

A programação musical oficial da feira acontece no Music Hall, espaço desenvolvido com o objetivo de abrir canal para músicos de todos os estilos e de todo o País. São apresentações de bandas, orquestras, instrumentistas, cantores e alunos de escolas de música de hora em hora, com estilos que vão do heavy metal ao erudito. Nos estandes, os visitantes podem acompanhar uma ampla grade de atrações. No ano passado foram mais de 140 artistas e as atrações chegaram a 500 horas.

Na Expomusic, lojistas, músicos, outros profissionais do setor e público em geral têm acesso também a novos softwares, sofisticados afinadores de instrumentos, fones de ouvido com cabos removíveis e pedais desenvolvidos com alta tecnologia, além de inovadores produtos para limpeza, manutenção e proteção de instrumentos musicais, num contexto em que o evento antecipa tudo que há de mais moderno no cenário da indústria musical.


Informações
Valor do ingresso: R$ 20,00

Credenciamento antecipado
Exclusivo para LOJISTAS, COMPRADORES CORPORATIVOS, MÚSICOS, DJ's e PROFISSIONAIS DO SETOR mediante comprovação de atividade profissional.


Observações:

1 - MÚSICOS: retirada do crachá mediante comprovação, exemplo: OMB válida
Lei 3857 de 1960 - clique aqui


2 - DJ's: retirada do crachá mediante comprovação de atividade profissional (carteira de trabalho, contrato de serviços, outros). Sem comprovação, o acesso será exclusivamente por meio de aquisição de ingresso na bilheteria.

3 - IMPRENSA: Jornalistas e Equipes Técnicas devem se credenciar exclusivamente durante o evento, no Centro de Imprensa. Não é permitido credenciamento antecipado.

Data da Feira
18 - 22 | Setembro | 2013 - quarta a domingo
18 a 21 de Setembro - das 11h às 21h
22 de Setembro - das 11h às 19h

Dias 18 e 19 - restritos a profissionais do setor com credencial ou convite.
Dias 20, 21 e 22 - aberto ao público mediante compra de ingresso. Entram sem pagar nesses dias somente COMPRADORES, MÚSICOS e DJ'S, portando os respectivos crachás. Demais profissionais terão acesso exclusivamente por meio de aquisição de ingresso.


Crianças com idade até 12 anos, maiores de 60 anos e deficientes físicos têm acesso gratuito.

Localização
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333
Vila Guilherme - CEP: 02055-000
São Paulo - SP - Brasil
› Clique aqui e veja como chegar

*fonte: http://www.expomusic.com.br