rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

A empresa de guitarras e violões apresentou mais três modelos para a Série Dave Mustaine Signature, criada junto com o artista Dave Mustaine, guitarrista e cantor da banda de heavy metal Megadeth


O primeiro modelo novo é o Dave Mustaine Zero “In death we trust” com corpo e capa de mogno, escala de 25 1/2”, braço de pau-rosa,
afinadores Mini Grover, hardware em cor preto e pickups DMT Design. A imagem visual traz gráficos personalizados especiais.

Também nova é a Dave Mustaine VMNT Double Neck Diadem que como indica o nome traz braço duplo com 24 trastes cada um. Tem afinadores de metal fundido, hardware preto, pickups Dave Mustains Duncan Live Wire, switch seletor de pickup de 3 vias e switch seletor de guitarra de 3 vias, e vem dentro de um case resistente.

A terceira guitarra é a Dave Mustaine Zero Classic Black com corpo e capa de mogno, fingerboard de ébano, afinadores Mini Grover e hardware preto. Também traz ponte Tune-O-Matic String-Through e pickups Dave Mustains Duncan Live Wire, com acabamento preto clássico.
 Dean Guitars é distribuída no Brasil pela Made in Brazil.
*fonte: http://musicaemercado.com.br