rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Eduardo Sterblitch traz “O melhor melhor show do mundo” a Curitiba.
Um dos personagens de maior sucesso da carreira do artista na televisão ganha os palcos do Teatro Positivo dia 13 de Abril.


Se você é capaz de fazer algo extraordinário, tenha certeza que o Melhor do Melhor do Mundo fará com mais destreza. Pelo menos esse é o intuito do personagem criado pelo humorista Eduardo Sterblitch para o programa Pânico na Band.Um dos maiores sucessos da carreira do artista na televisão, agora salta das telas e ganha os palcos.

O espetáculo “O Melhor Melhor Show do Mundo” está em turnê pelo país e chega em abril a Curitiba.Com direção de Rafael Queiroga, o espetáculo de Sterblitch traz números irreverentes e imprevisíveis de feitos típicos do homem que se diz o Melhor Melhor do Mundo.

É um show de comédia, com situações que mistura um pouco de teatro, de música, de improvisação, um nonsense que vai fazer a plateia gargalhar. O público é o alvo principal, o Melhor Melhor do Mundo coloca as pessoas para cantarem, faz da plateia parte do show.O personagem ganhou notoriedade no programa humorístico Pânico na Band, da Rede Bandeirantes, e faz sucesso fora das telas. O “meme” do Melhor Melhor do Mundo é um dos mais compartilhados nas redes sociais do Brasil e outros países.

O espetáculo conta ainda com a participação do ator Rodrigo de Arruda e do guitarrista Marcinho Eiras. Além do Melhor Melhor do Mundo, Sterblitch também criou e interpretou outros personagens notáveis na televisão desde que passou a integrar a equipe do “Pânico”, como César Polvilho, Freddy Mercury Prateado e Ursinho Gente Fina.

Gênero: Comédia, Stand-up
Diretor: Rafael Queiroga
Elenco: Eduardo Sterblitch, Rodrigo de Arruda e Marcinho Eiras
Classificação indicativa: Livre
Informações: http://www.entreseven.com.br/index.php/evento/o-melhor-melhor-show-do-mundo