rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

terça-feira, 16 de abril de 2013

O músico consolidou sua carreira no meio Gospel, sendo um dos bateristas mais influentes do gênero musical. China também tem uma escola de música e faz workshops Brasil afora.



É com grande orgulho e felicidade que a Krest Cymbals, fabricante nacional de pratos de bateria e percussão, apresenta seu novo endorser, um dos mais  influentes bateristas do cenário gospel brasileiro, China d’Castro.

Com sólida carreira pautada por longas parcerias junto às marcas que tem apoiado em seu trabalho, tanto  em inúmeros workshops e shows realizados, como em aulas, desde o início deste ano vem avaliado novos caminhos profissionais, em função de mudanças de planejamento e diretrizes na sua parceria de pratos. “Sou e serei sempre muito grato à empresa que me apoiou no âmbito de pratos durante muitos anos. Agora estou iniciando uma nova etapa, onde escolhi com grande alegria e motivação a Krest Cymbals como minha marca de pratos”.

O músico já tocou com Groove Soul, Praise Machine, Kadoshi, Dream, Voices, Raiz Coral, The Mission Choir, Hands Praise, Robson Nascimento, Marcelo Aguiar, Silveira, Pregador Luo, MV Bill, Mattos Nascimento, Adhemar de Campos.

Atualmente trabalha com Dj Alpiste e Coral Resgate, dividindo também suas atividades com a sua escola de música China Music Space e fazendo workshops Brasil afora com o seu projeto Black Music & Latin Music. "Com China d’Castro no time de endorsers da Krest Cymbals,  a marca reforça o seu apoio ao segmento de música Gospel, elevando cada vez mais o nível do mais significativo elenco de bateristas Gospel do Brasil", informou o comunicado oficial da empresa.
*fonte: http://musicaemercado.com.br