rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Banda comandada por Ozzy tocará em São Paulo, Porto Alegre e no Rio.
Megadeth estará na turnê como convidado especial, segundo produtora.



Foram anunciados três shows do Black Sabbath no Brasil em outubro. A informação está em comunicado da produtora Time For Fun. As apresentações serão realizadas em São Paulo, Rio e Porto Alegre. Mais detalhes e preços dos ingressos ainda serão divulgados.

A banda vem ao país e é formada hoje por Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra) e Geezer Butler (baixo). O novo disco do grupo, o primeiro desde 1978 com três dos quatro membros da formação original, se chama "13" e chega às lojas em junho.

O grupo virá ao Brasil para cantar músicas de sua carreira e as novas canções do 19º disco da banda. Na gravação de "13", realizada na maior parte em Los Angeles, participaram Ozzy, Iommi e Butler. Juntos, o trio não entrava em estúdio desde "Never Say Die!", de 1978. O grupo vendeu mais de 70 milhões de álbuns ao longo da carreira. A produção foi de Rick Rubin e o baterista escolhido foi Brad Wilk, do Rage Against the Machine. Ele substituiu Bill Ward, único membro da formação original fora das gravações e da turnê. Ward explicou que não foi capaz de chegar a um acordo com os demais músicos.

Parte do Black Sabbath reuniu-se em 2004, mas escolheu outro nome: Heaven and hell. Além de músicas do Sabbath, o repertório da banda era completado por faixas inéditas. A banda era formada pelos membros do Black Sabbath entre 1980 e 1982 (fase dos discos “Heaven and hell” e “Mob rules”).
O projeto tinha Tony Iommi e Geezer Butler, ao lado do vocalista Ronnie James Dio, que morreu em 2010. Dio cantou no lugar de Ozzy entre 1979 e 1982. Outro integrante do Heaven and hell era o baterista Vinnie Ápice, que esteve na banda entre 1980 e 1982.

Ozzy Osbourne já veio ao Brasil para divulgar sua carreira solo. Ele esteve no país pela última vez em 2011, quando cantou em quatro capitais. Na ocasião, disse que "se sobreviver, já será uma surpresa". Os shows tinham poucas canções de seus discos mais recentes e várias faixas dos tempos de Sabbath.
*fonte: http://g1.globo.com