rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

sexta-feira, 22 de março de 2013

O músico foi anunciado como artista internacional da marca da qual também será o especialista dos produtos no Brasil, fazendo treinamentos especializados no país.


Mike Maeda acaba de se tornar artista internacional da Tama. Em janeiro, o músico realizou uma turnê com a marca, passando pelos Estados Unidos, na Namm Show 2013, e pelo Japão e China para conhecer as fábricas da marca.

Maeda pretende  aplicar todo o conhecimento da marca e o aprendizado adquirido durante o treinamento no Japão nos treinamentos que irá realizar no Brasil. “Os treinamentos são voltados para vendedores, representantes e consumidores. Dentre os assuntos que serão abordados, destacam-se a história e o conceito da marca, a trajetória profissional de seu criador, Hoshino Gakki, como também a apresentação de todos os produtos, peculiaridades, dicas e técnicas de venda”, explica o baterista.

Maeda também é especialista sênior de produtos das Vater e Sabian, além de atuar como artist relations da Equipo, distribuidora das três marcas no país.
*fonte: http://musicaemercado.com.br