rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Direcionada exclusivamente a lojistas, a feira costuma antecipar lançamentos de diversas marcas para o mercado musical.

A Tagima já divulgou as novidades que estarão presentes na Music Show Centro-Oeste. Além dos lançamentos abaixo, a empresa também vai levar as baterias Nagano, com show fulltime - no estande da marca - do baterista Maurício Leite, que também auxíliou no desenvolvimento das Nagano, lançadas em 2012.
Entre alguns dos lançamentos em guitarras e baixos, confira abaixo, detalhes dos instrumentos que estarão na feira.

LINHA TAGIMA SPECIAL – Guitarras 

PR-200S
 
Indicada para músicos amadores e profissionais. Sua construção com braço colado proporciona um grande sustain e clareza nas notas. Seus captadores possuem ótimo ganho para quem procura timbres fortes e pesados. Também éuma ótima escolha para quem deseja  trabalhar com afinações mais baixas .



T-735-S GOLD ASH
Indicada para músicos amadores e profissionais. Essa guitarra possui todas as cacterísticas que um bom modelo strato precisa ter. Corpo em ash, braço em maple,  captadores single coil com imã de alnico Wilkinson. Seu timbre é brilhante e estalado. Sua ponte com roller saddles proporciona uma ótima afinação ao usá-la. Além disso,  suas peças douradas trazem um requinte todo especial a esse modelo .



LINHA TAGIMA SPECIAL – Baixos

 TJB-4  (4 cordas) e TJB-5 (5 cordas) 

Modelos indicados para músicos amadores e profissionais. Além de ser excelente opção na questão custo-benéfico, esses instrumentos possuem um lindo visual clássico. Com corpo em ash, braço em maple  - com marcações block inlay pretas -, dois captadores com imã de alnico e circuito passivo com um volume para cada captador e um controle de tonalidade, proporcionando, assim, uma gama enorme de timbres.


LINHA TAGIMA BRASIL - Guitarra

T-785
  Indicada para uso profissional, possui braço em marfim, corpo em cedro e escala em rosewood. Tem um timbre bem encorpado e definido. A captação é  H/S/H (humbucker, single e humbucker) com imã de alnico, ponte Floyd Rose Tagima e chave de cinco posições. Alcança timbres bem versáteis com combinações de single e humbucker.
*fonte: http://musicaemercado.com.br