rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Após dois anos de parceria, finalmente, a empresa especializada em pedais de efeito para voz, TC-Helicon, e a gigante Sennheiser lançam conjuntamente um kit de produtos na Namm 2013.


Desde 2011, a parceria entre a TC-Helicon, empresa especializada em pedais de efeito para vocalistas, e a Sennheiser, a gigante alemã de microfones, vem causando expectativa no mercado. E, finalmente, foi anunciado que a união das tecnologias de ambas companhias resultou em um pacote de novos produtos a serem apresentados na próxima Namm Show, que ocorrerá em Anaheim, Califórnia , de 24 a 27 de janeiro deste ano.
A cooperação surgiu em 2011, na própria feira. "A faísca inicial para a nossa cooperação foi na Namm 2011, quando TC-Helicon estreou um microfone com controles para efeitos vocais e a Sennheiser demonstrou 'Concept Tahoe', um microfone beatboxing desenvolvido em seu laboratório de pesquisa nos EUA", diz Kevin Alexander  (foto), CEO da TC-Helicon. "Nós nunca tínhamos nos  falado e estávamos apresentando basicamente o mesmo produto!", explicou. "Nos sentamos juntos e conversamos sobre o que estávamos trabalhando em nossas empresas. Imediatamente vimos um ao outro como parceiros ", endossou Michael Polten, diretor de gestão de relacionamento com o cliente da Sennheiser.

Foi dessa maneira que as empresas iniciaram uma pesquisa conjunta para criar soluções para cantores e músicos, onde os primeiros resultados poderão ser vistos na feira. "Estamos muito entusiasmados com a chegada deste pacote de produtos", disse Alexander. "A missão da TC-Helicon é dar total controle aos cantores e o objetivo da Sennheiser é proporcionar excelentes microfonesAssim nossas marcas são um ajuste perfeito", finalizou Polten. É esperar para conferir.
A TC-Helicon não possui distribuidor no Brasil, já a responsável pela marca Sennheiser é a Quanta Music.*fonte: www.musicaemercado.com.br