rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O equipamento tem um sistema de tri-amplificação onde cada transdutor possui seu próprio amplificador e processamento para garantir fidelidade e níveis bem baixos de distorção.


Já está a venda o novo SKY Sound Array R590, um line array ativo, processado e tri-amplificado fabricado pela Studio R. Ao contrário de sistemas amplificados convencionais, o equipamento não opera com caixas passivas e ativas interdependentes ou impedâncias baixas em amplificadores compartilhados, mas sim com um sofisticado sistema de tri-amplificação processada interna onde cada transdutor possui seu próprio amplificador e processamento individuais exclusivos, cada um trabalhando em 8 ohms para garantir o máximo de fidelidade e os mais baixos níveis de distorção.

Segundo a fabricante, o processamento interno é um capítulo a parte no R590, pois nenhum outro possui algo que se compare aos seus cinco processadores de ação integrada, sendo dois capazes de reconhecer a forma de onda na entrada. Graças a esta poderosa combinação, o mais preciso e minucioso trabalho de ajustes de resposta, proteção e desempenho pode ser realizado pela mais renomada e preparada equipe de profissionais de áudio do País hoje. "Isso garante não somente a melhor sonoridade possível em um sistema deste porte e custo, mas sobretudo o fim dos problema com queimas de falantes e trocas de reparos no uso normal", diz o comunicado da empresa.
O usuário dos sistemas SKY Sound ARRAY tem à sua disposição o suporte vitalício dedicado e personalizado desta equipe formada por algumas da maiores autoridades no assunto como o mestre Carlos Correia, inclusive na entrega do sistema em determinados portes.

Especificações gerais:
- Line array ativo tri-amplificado e processado
- 590 watts classe ab e classe d de potência
- Driver ribbon de neodímio e 2 woofers de 8”
- 5 processadores / limitadores integrados
- 2 limiters com análise de forma de onda
- Opto-limitador inteligente de distorção
- Resposta de frequência: 90Hz - 18kHz
- Adaptação automática a variações de rede
- Estrutura em aço para arranjo vertical
- Montagem resistente a intempéries
- Fonte bi-volt de seleção automática
- Acompanha o exclusivo software Studio R Sarray, para dimensionamento, posicionamento e previsão de desempenho de sistemas com múltiplas caixas, bumper e planos de audição.
*fonte: www.musicaemercado.com.br