rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O evento ocorrerá dia 30 de Novembro na capital paulista e apresentará as funcionalidades do novo software da Steinberg. Veja como se inscrever e conheça os tópicos


A Yamaha Musical do Brasil promoverá, gratuitamente no dia 30 de novembro, o workshop ''Steinberg apresenta: Cubase 7'', que será apresentado por André Andreo, profissional da Steinberg do Brasil, e Eduardo Sterman, diretor da 2600hz, além da participação de artistas convidados.

O evento trará as novidades do software Cubase 7, que estará disponível no Brasil a partir do dia 05 de dezembro de 2012.

Os tópicos variam desde Stellar Mixing, novo mixer virtual com feeling analógico e medição de sinais profissional; Controle Remoto com nova função de Learn, editor de controlador remoto e a vida fácil com a nova tecnologia; Novos plug-ins e ferramentas; Cubase Channel Strip - EQ, processamento de dinâmica, análise de espectro e muito mais no novo processador por canal; Assistentes de composição; e VariAudio 2.0, novo método de descoberta de notas, alta qualidade e criação automática de dobras harmônicas.

O evento será realizado no centro de treinamentos YDACC, na sede da Yamaha Musical (Rua Joaquim Floriano, 913 - 2º Andar - Itaim Bibi, São Paulo / SP).
Os interessados devem se inscrever pela internet, nesta página.

*fonte: www.musicaemercado.com.br