rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O Guitar Pack  foi desenvolvido para o público iniciante e vem com cubo, capa, palhetas, afinador, cabo, encordoamento, correia e duas opções de guitarras: Strato ou Les Paul.

 

 A Strinberg apresenta o Guitar Pack, um kit com cubo, capa, palhetas, afinador, cabo, encordoamento, correia e duas opções de guitarras, a tradicional Strato e a famosa Les Paul.
A Strato disponível é o modelo EGS-216, com corpo em basswood, braço em maple, escala em rosewood, tarraxas cromadas, três captadores single, controles de volume e tonalidade, com cinco posições de chave. Além disso, são seis cores disponíveis na hora de montar o kit: branco (WH), preto (BK), sunburst (SB), vinho (TWR), azul (TBL) e rosa (MPK).
Já a Les Paul é o modelo CLP-79. Além de um timbre diferenciado, possui tarraxas cromadas, escala em rosewood, corpo em basswood e braço em maple. Os dois captadores humbuckers deste modelo possuem controles próprios de volume e tonalidade e com a chave seletora de três posições. Disponível nas cores preto (BK), cherry burst (CS), dourado (MGD), branco (WH) e sunburst (SB).

O Guitar Pack inclui ainda um cubo SG-15, com potência de 15 watts, e controle de ganho, volume, grave e agudo, além do efeito overdrive e saída para fones de ouvido. Acompanha também um afinador SHT-600 cromático, com display de cristal líquido. Neste afinador, a captação é feita de duas formas: por contato e por microfone (mic), possuindo calibragem de frequência. Além disso, o kit inclui capa para proteção feita em nylon, palhetas em cores variadas, cabo SC-06 na cor preta, correia feita em nylon  - também na cor preta  - e encordoamento de tensão GS-09 (média).
A Sonotec Music & Sound, importadora e distribuidora dos produtos Strinberg para o Brasil, apresenta o Guitar Pack como uma  sugestão de presente para este Natal, pensando no consumidor que vai comprar a sua primeira guiatrra.

*fonte: www.musicaemercado.com.br