rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Os produtos reproduzem o desenho dos lendários tambores da marca. Fabricados em gel de sílica, com base de madeira e borracha antiderrapante, os pads prometem alta durabilidade.


 A Sonotec, importadora da marca no Brasil,  acaba de disponibilizar ao mercado os novos pads de estudo da Grestch, eles têm uma superfície em gel de sílica com uma base de madeira de alta densidade, que acrescenta durabilidade e uma sensação de realidade quando se pratica, pois o rebote é muito parecido com o do próprio instrumento, segundo a empresa.

Na base, estão as borrachas antiderrapantes que permitem que você pratique em qualquer superfície plana sem escorregar. “Os pads de estudo têm sido uma ferramenta comprovada para bateristas melhorarem a sua técnica”, disse John Palmer, diretor de produto para baterias da Gretsch. “Eles possuem o clássico emblema circular da Gretsch que se encaixa perfeitamente na base de borracha redonda. É um olhar fresco e original, um produto que acreditamos que irá agradar os ‘Gretschmaníacos’”, acrescentou.

De acordo com Northon Vanalli, técnico de produtos de percussão da Sonotec, o pad será um grande aliado para quem pretende melhorar sua técnica. “O objetivo é exercitar a musculatura dos braços, dos punhos e dedos, e estudar os rudimentos em geral”, explicou.

Os produtos foram projetados em dois tamanhos, 6" e 12", e nas cores laranja e cinza, ambos sobre um fundo preto.

*fonte: www.musicaemercado.com.br