rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Anualmente a Marshall lança sua competição conscientizadora Movember - um concurso que dá oportunidade para designers e artistas criarem um amplificador da campanha


 Movember foi criado como parte de uma campanha para conscientizar e levantar fundos para ações contra o câncer de próstata e testículos. O concurso estimula pessoas criativas a criarem um design para um amplificador Marshall, com apenas um requisito: que o participante utilize o símbolo do Movember - o bigode.
O participante que enviar o modelo mais criativo de um combo C5 terá sua versão recriada pela Marshall.
No ano passado, Richard Bowdery foi o vencedor do concurso com uma adaptação da Capela Sistina, obra prima de Michelangelo, com o nome de "Hand of Mo". A marca personalizou o modelo e adicionou acabamento em vinyl Crème Levant, coberto com tubos e uma pequena logo dourada.
O diretor gerente da Marshall, Jon Ellery diz "Marshall tem orgulho de continuar a nossa associação com Movember, temos definitivamente visto o aumento da consciência para a saúde masculina que a campanha Movember criou".
"Tornar os homens mais conscientes e capazes de discutir abertamente as questões pessoais de saúde será um grande benefício para todos. Nós da Marshall desejamos todo o sucesso para o evento deste ano e que continuem mudando a face da saúde masculina".

Os interessados em participar devem acessar o site Marshall Movember, ler o regulamente e se inscrever. A data limite para a competição é quarta-feira 05 de dezembro de 2012.

*fonte: www.musicaemercado.com.br