rexsom

rexsom

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A distribuidora agora também administra a Godin, La Patrie, Seagull, Walden, LAG, PRS,  Line6 Pro Audio Digital, e  Mackie Digital no Brasil
 O Grupo Habro, formado pelas empresas Habro Music e Strike Music, espera crescer 40% este ano. "São números audaciosos, mas face às mudanças promovidas e a reestruturação da companhia, não poderíamos esperar menos. Além das mudanças na estrutura do grupo, tivemos recentemente a chegada da Mackie; teremos a chegada das marcas Godin, LAG, PRS e Walden. Nossa Line6 está inovando mais uma vez, mas num segmento onde não atuava, que é áudio profissional. A Mapex está se reinventando, não só na mudança da logomarca, mas no posicionamento do mercado. E da mesma forma todas as demais marcas buscam continuamente apresentar novidades", informaram os executivos do grupo: Alec Haiat (foto), Rogério Rêgo e André Oliveira.
As novas marcas farão parte do portfólio da Habro. Além da Mackie, Godin, LAG, PRS, Walden e também produtos de áudio profissional da Line6, agora a empresa também administra e comercializa no país a La Patrie e Seagull, marcas de violões da Godin. Abaixo, conheça melhor as novas marcas, de acordo com a própria Habro:

-"GODIN; SEAGULL; e LA PATRIE – marcas pertencentes a maior fabricante de instrumentos de cordas da America do Norte, onde apresentamos pela primeira vez a linha completa de instrumentos.
-WALDEN (violões mid hight end) – empresa do mesmo grupo da Mapex e Jupiter.
-PRS – marca Premium de guitarra americana.
-LAG – marca francesa de violões com toque artístico francês (votada a melhor marca de violões pelos dealers americanos em 2011".
 O primeiro carregamento com as novas marcas chega ao Brasil até o final de setembro e muitos dos modelos estarão disponíveis no estande da empresa na Expomusic, que ocorrerá de 19 a 23 de setembro, em São Paulo, SP. "Para este ano, estamos preparando uma Expomusic para ser lembrada, tanto no que diz respeito ao nosso estande, quanto às condições, promoções e vantagens que vamos oferecer aos lojistas que nos visitarem", concluíram os diretores.

Habro Music
Tel.: (11) 2787-0300
www.habro.com.br




*fonte:musicaemercado.com.br